Nostalgia - Sunset Riders
Fabricante: Konami
(1993)
🎧👻🎮
🙏 Ajude o Guia das Nostalgias compartilhando este link e nos seguindo no Blog:
Sunset Riders é um clássico jogo de faroeste. Ele foi lançado em 1991 para Arcade e posteriormente para os consoles Super Nes e Mega Drive.
No geral, você é um caçador de recompensas e deve capturar os mais perigosos "Foras-da-Lei" do Velho Oeste. Os bandidos são: O banqueiro corrupto "Simon Greedwell"; O bandido mais rápido no gatilho "Hawkeye" Hank Hatfield; Os maléficos lançadores de bombas "Smith Brothers"; O mexicano, rival de Cormano, "El Greco"; O ìndio arremessador de facas "Chief Scalpen"; O verme trapasseiro "Paco Loco" e o garboso diabo Inglês "Sir Richard Rose".
Saudades demais deste jogo que marou minha infância, lembro de jogar por horas e horas e superando a dificuldade na época. Muito bom!
Se esquivando de balas, dinamites, troncos e outras mais armadilhas durante as 8 fases do jogo, você deve passar por cima de manadas de touros; correr lado-a-lado com um trem de carga, montado em seu cavalo; visitar uma aldeia indígena, entre as demais fases, cheias de detalhes e muito divertidas, bem ao estilo dos antigos filmes de faroeste.
Na versão para Super Nintendo você escolhe entre 4 personagens, Steve, Billy, Bob e Cormano. Steve e Billy usam pistolas (tiro mais rápido e concentrado), enquanto que Bob e Cormano usam espingardas (tiro mais lento, porém cobrindo uma área maior).
A versão para Mega Drive disponibiliza apenas dois personagens: Billy e Cormano.
Os gráficos no SNES estão mais detalhados e bem feitos do que na versão do Mega. Da mesma forma o som, que é bem mais rico no SNES e ainda conta com as falas dos chefes (It's time to pay; Draw pilgrim; You in heap big trouble e etc).
Em resumo, Sunset Riders é um jogo em que você, junto com um amigo (ou sozinho mesmo) podem perder boas horas se divertindo, pegando recompensas pelos foras da lei capturados.
Vivos ou mortos!
🎧👻🎮
🙏 Ajude a apoiar o Guia das Nostalgias compartilhando este link e
Nenhum comentário:
Postar um comentário